Portes grátis para encomendas superiores a 200€ (Portugal Continental)

Devoluções/Trocas


Devoluções

A Lucky Horse aceita trocas, no prazo de 30 dias.
Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para solicitar uma troca ou reembolso, solicita-se que contacte a Lucky Horse através do e-mail infoluckyhorse@gmail.com indicando o número da factura ou número de encomenda.

 

A Lucky Horse procede a trocas de produtos defeituosos ou danificados. 
A devolução dos produtos defeituosos e envios errados é da responsabilidade da Lucky Horse, assim como os gastos de envio e recolha quando o cliente comunique esta situação num prazo de 14 dias contados desde a data de receção do produto.
Uma vez recebida a encomenda nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à reembolso do valor do artigo/s por transferência bancária ou troca do artigo.
Em caso de erro da própria Lucky Horse assumimos todas as despesas na devolução ou troca dos artigos.

Se a troca ou devolução for por motivo preferencial do Comprador, quer relativo ao tamanho, à cor ou outras justificações reserva-se à Lucky Horse o direito de aceitar devolução.
No entanto, os custos de novos envios, quer de envio de devolução para a morada da Lucky Horse quer do envio de artigos de troca ficaram a cargo do Cliente.

A Lucky Horse reserva-se no direito de não fazer troca de produtos que sejam danificados durante o transporte.

Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.

 

Antes do envio do produto, deverá entrar em contacto connosco, através do telefone +351 926 355 413 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou e-mail infoluckyhorse@gmail.com.

 

Retorno


Para ser elegível para um retorno, o seu artigo não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido nas mesmas condições que o recebeu.
Também deve estar na embalagem original e com etiqueta e ser acompanhada pelo recibo ou comprovativo de compra.

A Lucky Horse reserva-se no direito de avaliar a situação do produto e da possibilidade de retorno.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Os bens perecíveis, como alimentos, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, a Lucky Horse irá notificá-lo da repeçãp dos artigos. Em seguida será notificado relativamente a aprovação ou rejeição do seu reembolso ou troca.
Se optar pelo reembolso deverá fornecer a Lucky Horse os dados da conta bancária para o qual deverá ser feito o reembolso, dentro de um 3 a 4 dias.
Se optar pela troca, o envio de novo artigo acordado entre o Cliente e a Lucky Horse será enviado novamente para o Cliente. O prazo da troca poderá ficar depende da disponibilidade de Stock.

 

 

 

      A Lucky Horse compromete-se a cumprir os termos do nº1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, estipulando que nos contratos efectuados a distância o consumidor dispões de um prazo mínimo de 14 dias para devolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que o produto não esteja danificado ou não tenha sido aberto.

      Complementáriamente, a Lucky Horse obriga-se a cumprir com toda a legislação em vigor sobre vendas à distancia e de comércio eletronico, o Decreto Lei  143/2001, Decreto Lei 07/2004, entre outras disposições legais vigentes que se apliquem ao negócio online.

 

 

Entre em contacto connosco:

infoluckyhorse@gmail.com

+351 926 355 413 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional)

Instagram

Facebook

×